Como é possível Ganhar?


Primeiramente gostaria de saber como você chegou aqui? Provavelmente foi porque estava a procura de obter uma renda extra pela internet. Através deste blog procuro publicar os sites que tenho confiança, ou seja, os que realmente pagam.

Antes de ter provas que eu pudesse confiar não acreditava em coisas do género "ganhar dinheiro pela internet", achava muito fácil coisa do tipo, e acreditava que era tudo uma farsa. E realmente muitos são. Por isso, um dos motivos pelo qual criei este blog foi para mostrar os sites que realmente pagam, assim como os que dão mais lucros, e também fazer um acompanhamento destes sites.




Você deve estar a se perguntar como começar realmente a ganhar pela internet, afinal este é o motivo pelo qual você está a ler o meu blog, então vamos lá: Em primeiro lugar você deve ter paciência! Acredite que não vai ganhar fortunas de um dia para o outro, no início não é fácil, pois a melhor dica para ganhar mais é ter referidos, ou seja, conseguir pessoas que se cadastrem no site através de você, quantas mais pessoas tiver, e quanto mais elas clicarem, maior o seu ganho, e dependendo de alguns sites é possível ganhar pelas pessoas que seus referidos conseguirem também! Essa é a chave para o sucesso! Agora, em segundo lugar, você deve ter CUIDADO, não acreditar em sites que prometem quantias super altas por dia ou então que requer que você faça algum investimento em dinheiro. Sites destes géneros são os denominados SCAM.
Os tipos de sites existentes mais comuns para ganhar são os PTC (Paid to Click, mais comuns, são sites que pagam para você clicar em publicidades)e PTR (Paid to Read, pagam para ler email).


- Como Posso Participar?
Cadastre-se em algum site PTC, entre uma vez ao dia e clica nos anúncios disponíveis! ;)
Clique AQUI para visitar a página de informações com alguns dos sites que indico.

- Como Recebo Meu Pagamento?
Paypal, Alertpay, Cheques, depende de cada site.

- Vantagens?
-Renda Extra!
-Não precisa investir dinheiro!
-Ganha por pessoas que você indica!

- Desvantagens?
-Acreditar em sites que na verdade são SCAM, ou seja, tempo perdido.


NÃO PERCA TEMPO, COMECE JÁ A GANHAR! ;)

3 comentários:

  1. Deixo aqui tambem um optimo PCT, na qual eu utilizo: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=musa

    ResponderEliminar
  2. esse é um otimo ptc, é so cadastrar e clicar
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=hsh50

    ResponderEliminar
  3. olá, eu gosto muito do neobux, http://www.neobux.com/?r=wander1969 quero usar esse espaço pra dizer que os donos de ptcs poderiam criar uma animação grafica, pra criar uma forma de game, onde clicar fosse semelante a colher frutas em um pomar, ou arvores distintas em um bosque, ou seja, algo que cative as pessoas que clicam,inicialmente quando tem clics aparece frutas coloridas em arvores, e sequentemente depois de clicados aparece a propaganda do anunciado, sei lá...é uma ideia pra cativar as pessoas, uma forma de fazer que fique mais interessante de clicar. se eu tivesse condições e conhecimento suficiente eu tenho certeza que alem de pagar as pessoas claro, meu ptc iria chamar muito a atenção das pessoas para se cadastrarem, por que estaria unindo trabalho e lazer ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar